Universo Cultural

Educação e Cultura da Nova Era
Home A MISSÃO ESPIRITUAL DO SEU SIGNO O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DE GÊMEOS

COMPARTILHE:



O CÉU DO MOMENTO



Escrito por CARLOS HARMITTE   

 

 

Qual a missão espiritual da pessoa do signo de Gêmeos

 

3º Setor  do Zodíaco | Gêmeos, regido por Mercúrio | corresponde à Casa 3, da mente


            Este setor lida com a comunicação bem sucedida. Toda comunicação para ser bem sucedida deve gerar entendimento em nível espiritual. Infelizmente no mundo há muita informação circulando e pouco entendimento espiritual.  Em gêmeos temos de entrar em contato com nossa capacidade de comunicação, de compartilhar idéias e de expressar nossos pensamentos livremente. Como você de Gêmeos pode encontrar sua prosperidade?


         Para entendermos melhor essa questão temos de analisar a Carta nº 6 do Tarot, os Enamorados e a nº 15, o Diabo. Estas duas cartas estão relacionadas ao signo de Gêmeos.


          Pensamentos oriundos da conexão com o divino  devem ser o objetivo de nossa comunicação. Se você não consegue expressar seus pensamentos em termos divinos, você é infeliz. Sua comunicação fica bloqueada e sua mente se paralisa. A forma mais tranqüila de conseguirmos expressar nossos pensamentos em termos divinos é torna-los expressão de nossa alma, de nosso lado feminino. Porém, a programação cultural que controla as mentes humanas há séculos tem negado e desestimulado essa ligação entre pensamento e sentimento. Há um grande engano em achar que somos mais evoluídos quando somos apenas intelectuais, quando usamos apenas a lógica e lançamos fora os sentimentos. Civilizações inteiras seguiram esse equívoco de desprezar o emocional e valorizar só o intelectual. Mas a verdade é que o intelecto sem a conexão com os sentimentos é um copo sem alma. Na carta nº 6 vemos um jardim com uma montanha ao fundo, o que indica ser uma carta espiritual. Há um homem e uma mulher, ambos nus, de mãos dadas. O homem olha para a mulher, e a mulher olha para cima. Acima deles paira um anjo projetando energia. O homem representa a mente racional (intelecto) e a mulher representa a mente subconsciente (intuição). O anjo representa o Ser Superior, o Pai interno. Aqui temos a Trindade Verdadeira. O significado aqui é que o homem (intelecto) só pode se comunicar com o Pai (Real Ser) através da mulher, pois é ela que olha para o alto, para o anjo. Portanto, a comunicação em Gêmeos é acessar o lado feminino (intuição) e através dele entrar em contato com o divino. O intelecto sozinho não faz ligação direta com o Pai. Somente pelo aspecto feminino é que chegamos a Deus. E isso as religiões esconderam de nós, alterando a Trindade Cósmica, banindo dela a figura da Mãe Divina e adotando uma figura falsa chamada Espírito Santo. Isso foi feito propositalmente por aqueles que formularam os dogmas do catolicismo na época da criação da Igreja de Roma em 325 d.C.

           O corte da Mãe da trindade nos custou séculos de ignorância e atraso. Agora chega o momento em que vários meios têm, cada um a sua maneira, divulgado esse segredo guardado a sete chaves pelos poderosos que controlam a humanidade há séculos por meio dos dogmas religiosos.

            Se você quer ter uma comunicação bem sucedida, tem de acessar seu lado feminino, sua Mãe Íntima. Ela é a porta de acesso a Deus, ao seu Real Ser. Ela é a intuição. Sem intuição o homem permanece desconectado de Deus, perdido num mundo de ilusões, amedrontado e sujeito ao controle fácil dos sistemas de dominação.


Adicionar comentário

 Negrito It álico Sublinhado Tachado Subscrito Sobrescrito Email Imagem Hiperlink Lista ordenada desordenadas lista Citação Código Hiperligação para o artigo pelo seu id
 Muito Feliz Sorriso Wink Sad  Surpreso  Chocado Confused Cool Laughing Mad Razz Embaraçados choro ou muito triste Evil ou Muito Louca Twisted Evil Rolling Eyes exclamação Pergunta Idea Arrow Neutro Sr. Verde Geek Uber Geek
Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:
 
Universo Cultural Fornecido por Joomla!
momentum Asterisk